Microsoft lança aplicativo do Office para iPhone

19, junho, 2013 por admin

Aplicativo estará disponível para download gratuito a partir da próxima semana, mas só funciona para assinantes do Office 365.

A Microsoft lançou nesta sexta-feira um aplicativo do Office para iPhone, permitindo que usuários da Apple editem documentos do Word, Excel e PowerPoint no smartphone. A versão que chega ao iPhone, o Office Mobile, é quase idêntica ao do aplicativo já existente no Windows Phone.

novo-office

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O aplicativo está disponível para os proprietários do iPhone nos Estados Unidos nesta sexta-feira, e chega aos demais mercados no início da próxima semana. O app tem suporte ao português. Embora qualquer pessoa pode baixar o aplicativo, somente os assinantes do serviço Office 365 poderão usá-lo.

No Brasil, o acesso ao pacote 365 custa 179 reais por ano e garante o uso de programas como Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Publisher e Access. A oferta também inclui 20 GB de armazenamento no Skydrive e 60 minutos de chamadas para telefones fixos no Skype.

Há duas semanas, a Microsoft divulgou que a edição Home Premium, para uso pessoal, havia atingido 1 milhão de usuários. O crescimento foi rápido. Mas 1 milhão é pouco perto dos 350 milhões de usuários de iPhone no mundo.

 

Fonte: terra.com.br / veja.abril.com.br

Posted in Aplicativos, Atualidades, Software

Leave a Comment

Please note: Comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.